Edital de Chamamento Para Credenciamento de Produtoras Audiovisuais Paulistanas

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 22/01/2021 a 31/12/2022 às 23:59 .

A Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo S.A. (SPCINE), torna público através do Edital nº 01/2021/Spcine (EDITAL), que a partir do dia 22 de janeiro de 2020, receberá o credenciamento de PRODUTORAS AUDIOVISUAIS PAULISTANAS para integrarem futuro catálogo de produtoras paulistanas (“CATÁLOGO”) a ser disponibilizado pela SPCINE em seu sítio eletrônico.

Site: https://forms.gle/a19cHwywiCFjyVhTA https://forms.gle/a19cHwywiCFjyVhTA

Descrição

EMPRESA DE CINEMA E AUDIOVISUAL DE SÃO PAULO S.A.
SPCINE

EDITAL nº 01/2021/Spcine

CHAMAMENTO PARA CREDENCIAMENTO DE PRODUTORAS AUDIOVISUAIS PAULISTANAS

A Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo S.A. (SPCINE), tendo em vista a autorização contida no Processo Eletrônico nº 8610.2020/0000013-1, lança o Edital nº 01/2021/Spcine (EDITAL), tendo por objetivo o credenciamento de PRODUTORAS AUDIOVISUAIS PAULISTANAS para integrarem futuro catálogo de produtoras paulistanas (“CATÁLOGO”) a ser disponibilizado pela SPCINE em seu sítio eletrônico.

OBJETIVO

1. O objetivo do presente EDITAL é o credenciamento de PRODUTORAS AUDIOVISUAIS PAULISTANAS com experiência em contratos de produção internacionais, como production service e coproduções, para integrarem o futuro CATÁLOGO.

2. O CATÁLOGO será disponibilizado pela SPCINE em seu sítio eletrônico e oportunamente em demais canais de comunicação com o objetivo de ser uma ferramenta junto ao mercado de produtores internacionais, reunindo e fornecendo informações de PRODUTORAS AUDIOVISUAIS PAULISTANAS, como currículo e especializações dessas, com o objetivo de possibilitar e facilitar a articulação e contato entre estas empresas para viabilizar a formalização de parcerias e contratos de prestação de serviços.

Parágrafo único. O CATÁLOGO será disponibilizado em inglês para produtoras estrangeiras interessadas em filmar na cidade de São Paulo/SP.


DA INSCRIÇÃO E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

1. As inscrições para credenciamento seguiram o formato de fluxo contínuo e estarão abertas a partir do dia 22 de janeiro de 2021.

2. As inscrições deverão observar às seguintes condições:

I- As informações inseridas pela interessada e disponibilizadas no CATÁLOGO deverão estar em língua inglesa nos campos assim exigidos no Formulário de Inscrição.

II- As interessadas deverão atestar suas experiências internacionais por meio de autodeclaração, sem prejuízo da possibilidade de a SPCINE solicitar comprovação documental desta experiência, a qualquer momento.

III- As informações prestadas pelas interessadas deverão respeitar as determinações de atualização conforme o formulário.

IV- As interessadas devem designar uma responsável junto à SPCINE para saneamento de pendências, prestação de informações, esclarecimento de eventuais questionamentos e atualizações.

4. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do Formulário de Inscrição disponibilizado pela SPCINE no sítio eletrônico https://forms.gle/a19cHwywiCFjyVhTA, respeitando as regras de preenchimento estabelecidas no próprio formulário.

Parágrafo único. A SPCINE poderá promover a qualquer momento alterações e atualizações no Formulário de Inscrição.

5. No ato de inscrição, caberá à interessada preencher correta e completamente as informações exigidas no Formulário de Inscrição e apresentar a documentação solicitada pela SPCINE. O correto preenchimento e apresentação dos documentos é condição obrigatória para o efetivo credenciamento da interessada e sua inserção no CATÁLOGO.

6. As interessadas devem apresentar os seguintes documentos obrigatórios:

I- Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), em situação ativa e regular.

II- Contrato Social devidamente atualizado e consolidado.

III- Documentos do/da(s) responsáveis legais, e comprovação da capacidade representativa em hipótese de não estar discriminada no próprio Contrato Social.

7. Caso as informações estejam incompletas ou a documentação obrigatória não tenha sido apresentada, a SPCINE informará a interessada através da responsável designada por esta para possibilidade de saneamento, a inclusão no catálogo irá depender do saneamento

8. Ao realizar a inscrição a interessada se declara ciente e aceita todas as regras e condições deste EDITAL, bem como concorda com e permite a disponibilização irrestrita das informações prestadas no CATÁLOGO, não respondendo a SPCINE em qualquer hipótese de prestação de informação indevida ou sigilosa.

DISPOSIÇÕES GERAIS

1. O credenciamento terá validade indeterminada e permanecerá vigente enquanto a SPCINE estiver disponibilizando o CATÁLOGO.

2. As informações deverão ser atualizadas pelas interessadas após completar 12 (doze) meses de credenciamento ou sempre que houver alterações substanciais nas informações previamente disponibilizadas.
evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem